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Como posso fazer uma encomenda?

É muito fácil. Pode usar o motor de busca da nossa página principal, introduzindo o nome daquilo que está à procura, ou pode usar os filtros que encontrará na parte esquerda da página, para ajustar ao máximo àquilo que precisa. Também pode navegar pelo nosso menu de categorias.
Quando encontrar o artigo que procura, selecione o tamanho, se é o caso, clique no botão Adicionar ao carrinho e poderá ver a lista de artigos adicionados. Poderá realizar todas as modificações que deseje, como, por exemplo, modificar a quantidade ou eliminar um artigo do carrinho.
Se deseja continuar a comprar, clique no botão Continuar a comprar. Se já tem tudo no carrinho de deseja realizar a encomenda, clique no botão Finalizar encomenda.
Se é a sua primeira compra, deverá preencher o formulário com todos os seus dados, para que possamos entregar a encomenda com sucesso.
Se já é cliente e está registado, basta clicar no botão Iniciar sessão, indicando utilizador e palavra-passe.
Selecione o método de envio e, em seguida, o método de pagamento que prefira.
Se tudo está correto, aparecerá no ecrã que a encomenda foi realizada e receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes da encomenda.

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A que países se enviam os artigos?

Atualmente, enviamos para os seguintes países: Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Chile, Colômbia, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal (continental), Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido, Estados Unidos. Se o seu país não constar da lista, isso significa que, infelizmente, não oferecemos transporte neste momento. Tenha em atenção que algumas das nossas marcas não estão autorizadas a ser enviadas para alguns países específicos. Existem também algumas restrições no caso de produtos volumosos, pesados, electrónicos ou considerados como materiais inflamáveis. Em qualquer caso, informá-lo-emos durante o processo de pagamento.

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Que métodos de pagamento posso utilizar?

Os nossos principais métodos de pagamento são os seguintes:

Cartão de crédito

Cartão de crédito e débito (MasterCard, Visa e Visa Electron), através da plataforma de pagamento Adyen que garante a segurança dos seus pagamentos.

PayPal

Poderá pagar de maneira rápida e segura usando a sua conta de PayPal, sem partilhar informação financeira com a Deporvillage.

Transferência bancária

A sua encomenda será ativada desde o momento em que recebamos o valor total da mesma, que será enviada assim que tenhamos a totalidade dos seus produtos.

Os nossos dados bancários são os seguintes:
Beneficiário Deporvillage, S.L.
Número de conta corrente ES97 0049 2498 0823 1459 0936 banco recetor "Banco Santander"

Multibanco

A encomenda ficará reservada a partir do momento em que recebermos a confirmação do Multibanco. A confirmação poderá demorar 3 dias úteis após a realização do pagamento.

Tenha em conta que os métodos de pagamento oferecidos podem variar segundo o país de destino. Uma vez que tenha adicionado todos os artigos ao seu carrinho e tenha selecionado o método de envio, mostrar-se-ão todos os métodos de pagamento disponíveis para o país de destino da sua encomenda.

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Quanto custa realizar um envio?

Em Portugal, os gastos de envio são de 5,99€ em todas as compras, excepto produtos especificados na seguinte tabela de gastos de envio:

Quanto custa realizar um envio?

Os envios realizam-se através das empresas de transporte GLS, DHL e Paack. No caso de a morada de envio ou o telefone não estarem corretos, deverá informar-nos o quanto antes, pois uma morada incorreta causará uma demora na receção do produto.

O custo da montagem de uma bicicleta é de 19,99€ e não está incluído nos custos de envio.

No caso de a sua encomenda ser de grande volume ou de um peso considerável, este tipo de produto é entregue à porta do edifício e será necessária a sua colaboração para levar o produto até ao andar de residência. Quando receber o seu pacote, é muito importante que a embalagem e o produto estejam em perfeito estado; se verificar qualquer incidência, deve comunicá-la num prazo máximo de 24 horas após a sua receção para que a Deporvillage possa informar a empresa de transporte e reclamar os danos. Caso contrário, a Deporvillage não se responsabiliza pelos danos causados.

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Posso receber uma encomenda em 24h?

Sim! Para os produtos em que indicamos "Entrega em 24h", terá a opção de entrega no dia seguinte (dia útil) desde que a encomenda seja efectuada antes das 10h45 do dia anterior, dependendo da sua localização.

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Haverá que pagar algo ao receber a encomenda?

Todos os gastos serão indicados no seu carrinho de compras antes de finalizar a encomenda e incluirão também os gastos de envio.

IMPORTANTE: Para envios a zonas que tenham alguns gastos adicionais devido a alfândegas e impostos, estes deverão ser pagos no destino pelo recetor da mercadoria.

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Como posso saber o meu tamanho?

Na Deporvillage, podemos orientá-lo e ajudá-lo a escolher o seu tamanho. As recomendações que oferecemos são baseadas em dados reais dos clientes que compraram os nossos artigos e estão satisfeitos com o tamanho escolhido.

Para tal, integrámos em muitos dos nossos produtos uma aplicação que lhe permite comparar com tamanhos de outras marcas ou simplesmente introduzir as medidas requeridas, para o informar do tamanho que deve escolher, dependendo do caso. Basta clicar no link “Qual é o meu tamanho?” que encontrará por cima dos tamanhos de cada produto.

Nos produtos sem esta aplicação, poderá clicar em “Guia de tamanhos” e ver toda a informação necessária para poder escolher o seu tamanho. Atente ao facto de que, por vezes, recomendamos comprar um tamanho acima ou abaixo daquele indicado no guia de tamanhos (dependendo do caso), baseando-nos na nossa experiência e dos clientes.

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Posso devolver um produto?

Claro que sim! Tem um prazo de 365 dias para realizar uma devolução ou troca, desde o momento em que receba a encomenda.

Para as devoluções em Portugal, pode escolher entre levar a encomenda a um ponto de recolha ou pedir que seja recolhida por uma transportadora na morada que indicar.

Se optar por entregar no ponto de recolha, terá de preparar a encomenda e imprimir uma etiqueta de devolução para a identificar. Este serviço tem um custo de 3,99 euros e o tempo de reembolso oscila entre 10 e 15 dias úteis.

Se optar por mandar recolher a sua devolução na morada que escolher, não terá de imprimir nada, basta ter a embalagem pronta para quando a vierem buscar. Este serviço tem um custo de 7,99 euros ou 16,99 euros para produtos pesados/grandes e o tempo de reembolso oscila entre 5 a 9 dias úteis.

Para processar a devolução de um pack que inclui vários produtos, é necessário devolvê-lo na sua totalidade. Infelizmente, não podemos aceitar devoluções parciais de uma parte do pack.

Em seguida, indicamos os passos a seguir para realizar uma devolução com cada um dos seguintes métodos:

Devoluções no Ponto de Recolha em Portugal:

1
Entra en tu cuenta

Entre na sua conta e indique-nos o que pretende devolver

  • Inicie sessão na Deporvillage com os seus dados de utilizador e clique em: "A minha conta" > "As minhas encomendas"
  • Clique na encomenda que pretende devolver e selecione a opção "Fazer uma devolução".
  • Selecione o(s) produto(s) que pretende devolver e as unidades.
  • Indique o motivo da devolução de cada um dos produtos que pretende devolver.
  • Escolha a opção: ponto de recolha.
  • Confirme a devolução e, posteriormente, receberá uma notificação por email.

IMPORTANTE: Para fazer uma troca de tamanho ou de produto deve realizar uma nova encomenda.

2
Entra en tu cuenta

Imprima a etiqueta da devolução

  • Verifique o seu email e imprima a etiqueta de devolução que lhe foi enviada. Pode também imprimir a partir da página de confirmação ou da área de utilizador, no separador As Minhas Devoluções.

3
Entra en tu cuenta

Prepare e encomenda

  • Prepare os artigos a serem devolvidos, e não utilizados, com a sua embalagem e etiqueta originais.
  • Utilize a mesma embalagem que recebeu com a sua encomenda, ou uma semelhante, para que a embalagem original fique protegida e não seja danificada.
  • Cole a etiqueta que imprimiu no exterior da caixa para que a informação nela contida possa ser lida.
Condições de acondicionamento
O produto deve estar no mesmo estado em que foi entregue, e deve conservar a sua embalagem e etiqueta originais. Em nenhuma circunstância aceitaremos um produto que tenha sido utilizado pelo cliente ou com a embalagem original danificada.

 

4
Entra en tu cuenta

Leve a encomenda ao Ponto de Recolha InPost

  • Clique aqui para encontrar o seu Ponto de Recolha InPost mais próximo. Pode escolher qualquer um deles. Em Portugal, no caso de encomendas com menos de 20 kg, e se a embalagem não exceder 1,5 metros (a soma da largura + altura + comprimento) a devolução é feita através do Ponto Pack. O Ponto Pack tem uma rede de lojas em cidades de todo o país que podem receber as suas encomendas.

 

5
Entra en tu cuenta

Processo de devolução e reembolso do dinheiro

  • Assim que recebermos a devolução, verificaremos se está tudo correto e procederemos ao reembolso do montante da compra.
  • Tenha em atenção que pode demorar entre 10 a 15 dias úteis, desde a entrega da sua encomenda no Ponto de Recolha InPost até receber o seu reembolso.
  • Processaremos o reembolso usando a mesma forma de pagamento por si utilizada para fazer a compra. Se tiver efetuado uma transferência bancária, precisaremos que nos forneça o seu IBAN para que possamos realizar o reembolso do montante correspondente.

 

Devolução com recolha ao domicílio:

1
Entre na sua conta

Entre na sua conta e indique o(s) produto(s) a devolver

  • Inicie sessão no website da Deporvillage com os seus dados e aceda a "A minha conta" > "As minhas encomendas". Clique na encomenda que deseja devolver.
  • Selecione a opção "Devolução ou troca de tamanho".
  • Indique o motivo da devolução.
  • Selecione o(s) produto(s) que quer devolver e a quantidade.
  • Confirme a devolução e receberá por e-mail a informação necessária.

IMPORTANTE: Para fazer uma troca de tamanho ou produto, deverá realizar uma nova encomenda.

2
Entre na sua conta

Prepare a embalagem de envio

  • Prepare os artigos a devolver, sem uso prévio, com a embalagem e etiqueta originais.
  • Utilize a mesma embalagem ou caixa na qual recebeu a encomenda ou uma semelhante, de forma a que a embalagem original fique protegida e não se estrague.
Requisitos de embalagem
O produto a devolver deverá estar no mesmo estado em que foi entregue e deverá conservar a embalagem e etiqueta originais. Em nenhuma circunstância se aceitará um produto que tenha sido usado pelo cliente ou que tenha a embalagem original deteriorada.
3
Entre na sua conta

Gestão da devolução e reembolso do dinheiro

  • Assim que recebermos a devolução no nosso armazém, verificaremos se está tudo correto e procederemos ao reembolso do valor da compra.
  • Tenha em conta que este processo pode demorar entre 10 e 15 dias úteis, desde o momento em que recolhemos a encomenda que pretender devolver até que recebe o reembolso do seu dinheiro.
  • Procederemos ao reembolso através do mesmo método de pagamento usado para realizar a compra. Se tiver efetuado o pagamento através de transferência bancária, terá de indicar o seu número de conta para procedermos ao reembolso.

Devolução pelos seus próprios meios:

1
Entre na sua conta

Entre na sua conta e indique o(s) produto(s) a devolver

  • Inicie sessão no website da Deporvillage com os seus dados e aceda a "A minha conta" > "As minhas encomendas". Clique na encomenda que deseja devolver.
  • Selecione a opção "Devolução ou troca de tamanho".
  • Indique o motivo da devolução.
  • Selecione o(s) produto(s) que quer devolver e a quantidade.
  • Confirme a devolução e receberá por e-mail a informação necessária.

IMPORTANTE: Para fazer uma troca de tamanho ou produto, deverá realizar uma nova encomenda.

2
Entre na sua conta

Imprima a confirmação da devolução

  • Leia o e-mail e imprima a confirmação da devolução. Caso contrário, terá de colocar dentro da embalagem uma folha com o número da encomenda.
3
Entre na sua conta

Prepare a embalagem de envio

  • Prepare os artigos a devolver, sem uso prévio, com a embalagem e etiqueta originais.
  • Utilize a mesma embalagem ou caixa na qual recebeu a encomenda ou uma semelhante, de forma a que a embalagem original fique protegida e não se estrague.
Requisitos de embalagem
O produto a devolver deverá estar no mesmo estado em que foi entregue e deverá conservar a embalagem e etiqueta originais. Em nenhuma circunstância se aceitará um produto que tenha sido usado pelo cliente ou que tenha a embalagem original deteriorada.

 

4
Entre na sua conta

Inclua a confirmação de devolução dentro da embalagem

  • É importante fechar bem a embalagem ou caixa e colocar dentro da mesma toda a documentação necessária para agilizar o processo de devolução..

 

5
Entre na sua conta

Envie a embalagem para a seguinte morada

ESBO LOGISTICS - Deporvillage
Pol. Ind. Plans de la Sala LOGISBAGES, Nave 4
08650 Sallent (Barcelona)
Espanha

Poderá utilizar o método de envio que preferir, se este proporciona um seguimento de envio. Aconselhamos utilizar DHL. Tenha em conta que os gastos de envio serão da sua responsabilidade, pelo que não nos responsabilizamos pelos gastos gerados durante o transporte. Apenas realizaremos o reembolso dos produtos devolvidos no momento em que estes cheguem ao nosso armazém.

 

6
Entre na sua conta

Gestão da devolução e reembolso do dinheiro

  • Assim que recebermos a devolução no nosso armazém, verificaremos se está tudo correto e procederemos ao reembolso do produtos.
  • Este processo pode demorar entre 17 e 20 dias úteis (desde o envio da devolução à receção do reembolso).
  • Procederemos ao reembolso através do mesmo método de pagamento com o qual a compra foi realizada. Se tiver efetuado o pagamento através de transferência bancária, terá de indicar a sua conta (IBAN) para procedermos ao reembolso.

Tenha em atenção que se a sua encomenda tiver mais de 20kg ou se for um dos produtos que encontra na tabela abaixo apresentada, terá de ser você a realizar a devolução pelos seus próprios meios. É por isso que a Deporvillage não se responsabiliza pela encomenda até que a mesma chega ao nosso armazém central. Recomendamos-lhe escolher uma empresa de transporte que lhe faculte os dados para que possa fazer o seguimento do envio.

Se vai fazer uma devolução desde um país que não seja Portugal, por favor, verifique os seguintes links:

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Já realizei a minha encomenda

Quando receberei a minha encomenda?

Para saber o estado da sua encomenda, basta entrar em A minha conta > As minhas encomendas > e clicar sobre o número de encomenda para poder ver todos os detalhes e a data prevista de entrega.

No momento em que a sua encomenda saia do armazém, enviaremos um e-mail com o link de seguimento, para que possa saber onde está a sua encomenda a qualquer momento. Se preferir, também pode recolher a embalagem na delegação do transportador da sua zona ou mudar a direção de entrega.

O prazo de entrega de cada produto pode-se encontrar ao clicar por cima dos tamanhos, na parte direita aparecerá o prazo de entrega previsto. Nos produtos sem tamanho, poderá vê-lo debaixo do preço.

Para os produtos em que indicamos "Entrega em 24h", terá a opção de entrega no dia seguinte (dia útil) desde que a encomenda seja efectuada antes das 10h45 do dia anterior, dependendo da sua localização.

Quando os prazos de entrega são de 3 a 5 dias, 1 semana, etc., significa que os produtos estão sujeitos a disponibilidade da nossa rede de fornecedores oficiais e fabricantes. Verificamos o stock destes produtos periodicamente, mas, em caso de eventualidade, mantê-lo-íamos pontualmente informado desde o departamento de atenção ao cliente.

Em caso de transferência bancária, o prazo de entrega será calculado a partir da validação do pagamento.

IMPORTANTE: A sua encomenda será entregue quando todos os artigos estejam disponíveis.

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Posso fazer o seguimento da minha encomenda a qualquer momento?

Sim! Quando a sua encomenda saia do armazém, enviar-lhe-emos um e-mail no qual incluiremos uma ligação, para que possa fazer o seguimento do envio e contactar com o transportador, se necessário. Também terá a possibilidade de recolher a sua embalagem na delegação do transportador da sua zona, ou mudar a morada de entrega.

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Como posso modificar ou cancelar a minha encomenda?

CANCELAMENTO: Se desejar cancelar a sua encomenda, pode fazê-lo através de A minha conta > As minhas encomendas, selecionando a encomenda que deseja e clicando no botão Cancelar a encomenda. Pode cancelar a mesma desde que não esteja em preparação ou preparada, e antes de sair do nosso armazém. Se a encomenda estiver em preparação, o botão de cancelamento deixará de aparecer na sua conta. Neste caso, também não podemos cancelá-la internamente. Terá de o receber e fazer uma devolução.

MODIFICAÇÃO: Se desejar alterar ou acrescentar algum artigo (desde que a encomenda não esteja em preparação) ou modificar os dados de entrega, contacte-nos o mais rapidamente possível e indique-nos o número da sua encomenda para que possamos efetuar as modificações. Se for fora do nosso horário de apoio ao cliente (das 9h00 às 18h00), pode enviar-nos um e-mail clicando aqui.

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O que é que acontece se, no momento da entrega, estou ausente?

Se não se encontra em casa no momento de entrega, o mensageiro deixará uma nota de aviso, para que possa contactar com o escritório de transporte e possa acordar uma segunda entrega. Normalmente, será no dia seguinte, embora o rango horário será determinado pelo transportador. Também terá a possibilidade de recolher a embalagem na delegação do transportador da sua zona.

Informamos-lhe sobre os números de telefone dos transportadores que operam em Portugal:
- GLS : https://www.deporvillage.pt/gls-contact
- DHL : https://www.deporvillage.pt/dhl-contact

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Como posso solicitar fatura?

Para descarregar a sua fatura, a encomenda deve ser entregue. Deverá entrar em A minha conta > As minhas encomendas > e clicar na secção Solicitar fatura. Dentro desta secção, poderá modificar ou validar os seus dados de faturação e gerar a fatura.

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Já recebi a minha encomenda

Como posso devolver um produto ou trocá-lo por outro?

Fácil! Clique aqui para ver los passos a seguir.

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Terei gastos de gestão se devolver um produto?

Em Portugal, a devolução através de um ponto de recolha custa 3,99 euros e a devolução com recolha a domicílio GLS custa 7,99 euros ou 16,99 euros para produtos pesados/grandes.

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Há algum artigo que não possa devolver ou trocar?

Não se aceitam devoluções ou trocas dos seguintes produtos:
  • Produtos eletrónicos que tenham sido acendidos e/ou ativados
  • Produtos alimentares e nutricionais
  • Máscaras reutilizáveis
  • Material de escalada, por razões de segurança

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O que devo fazer, se recebo um produto danificado ou uma embalagem em mau estado?

Ao receber a sua embalagem, é muito importante que tanto a embalagem como o produto estejam em perfeitas condições. Caso contrário, não deve aceitar a entrega desta encomenda, a não ser que deixe uma notificação no momento da entrega, para a revisar posteriormente. Se verifica qualquer incidência, deverá entrar em contacto connosco num prazo máximo de 24 horas depois da sua receção, uma vez que devemos informar a empresa de transporte e notificar o dano.

Para a reclamação, precisaremos que nos envie um e-mail com uma fotografia do produto e da etiqueta exterior da embalagem a [email protected] [email protected]

Substituiremos imediatamente o produto se o tivermos em stock. Caso contrário, receberá um vale com o mesmo montante da encomenda inicial.

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O que devo fazer se a minha encomenda estiver errada ou incompleta?

Se detetar alguma incidência (produto errado ou em falta), contacte-nos no prazo de 24 horas, processaremos a devolução do produto e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para o substituir e entregar o produto correto. Se não tivermos stock, processaremos uma nota de crédito

IMPORTANTE:Vamos precisar de fotos da embalagem recebida, bem como da parte externa da embalagem com as respetivas etiquetas e, também, das etiquetas do produto recebido.

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Como posso gerir uma garantia?

Todos os produtos comprados na Deporvillage têm garantia que cobre defeitos de fabrico e de mão de obra. Se achar que o seu artigo está defeituoso, siga os passos abaixo indicados::

  • Iniciar sessão na sua conta
  • Clique na encomenda que contém o produto para processar a garantia.
  • Selecione o produto e clique no botão de devolução.
  • Escolha o motivo "Defeito/Garantia"
  • Por fim, clique no botão "Processar garantia".
  • Dentro de algumas horas, receberá uma mensagem eletrónica indicando o seu número de garantia e solicitando as informações necessárias.

Entraremos em contacto com a marca, para gerir a garantir, e informá-lo-emos sobre a situação o mais brevemente possível. O tempo de espera depende do serviço técnico de cada marca. A decisão de troca ou reparação do artigo dependerá exclusivamente da marca.

Se a marca nos reclama o artigo, enviar-lhe-emos a etiqueta por e-mail, para que a devolução seja gratuita, informando-o sobre os pontos mais próximos do seu domicílio onde poderá deixar a embalagem.

Se a garantia é aceite, entregar-lhe-emos o produto novo ou reparado sem gastos de envio. Reservamos o direito de recusar um requerimento de garantia, no caso de o artigo devolvido não ter chegado em conforme com as condições indicadas na nossa política de devolução.

A garantia da Deporvillage não cobre o desgaste geral dos pneus, câmaras de ar, travões, cabos de travão, pastilhas de travão, baterias, etc. Também não aceitamos peças de roupa húmidas, produtos com mau odor ou artigos que causem desconforto físico, como bolhas.

Os danos provocados por fatores externos, como objetos cortantes, produtos químicos ou roçaduras, também não estão cobertos.

Os fatos de neopreno são produtos considerados delicados, já que o seu material é muito fino e facilmente rompível. Os rasgões, roturas e cortes não são cobertos pela garantia do fabricante. Recomendamos que os experimente com muito cuidado, utilizando sempre luvas.

Depois do período inicial de 15 dias, a Deporvillage reserva-se o direito de reparar/substituir qualquer componente defeituoso dentro da garantia.

Qualquer produto reparado ou substituído dentro da garantia estará coberto pelo período de tempo restante do produto original.

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É necessário ter o seu número de encomenda consigo quando entrar em contacto connosco.

 

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